quinta-feira, 23 de julho de 2009

Miminhos da Madrinha Helena Paula

Hoje mostro-vos aqui os miminhos que a minha Madrinha Helena Paula do blog http://meuantistress.blogspot.com/ me enviou no meu aniversário, devo-vos dizer que adorei e fiquei apaixonada pelo Scrap, aconselho-vos a passarem no seu Blog para se maravilharem com os lindos trabalhos que faz.

Adorei Helena, obrigada mais uma vez ( já disse muitas vezes :)

Como tenho a minha máquina digital avariada, publico as fotos da Helena Paula, após ter tido o seu consentimento. :)









































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada Pela sua visita

Obrigada Pela sua visita